sábado, 28 de março de 2015

Meu Look - Trend Talk com Camila Coelho em Curitiba!

Oi gente!!! Tudo bem??

Hoje vou postar um look super especial!!!!!

Quinta-feira a Riachuelo do shopping Pátio Batel promoveu aqui em Curitiba um Trend Talk com a fofíssima da Camila Coelho (@camilacoelho) e com a Alice Ferraz (@fhits).

Quando vi no instagram da Camila que ela estaria aqui em Curitiba, já fiquei bem louca e me organizei para ir ao encontro!! =)

Ai veio o drama! Que roupa colocar?? Confesso que provei umas cinco opções, mas no final a escolhida foi a das abaixo!!

Consegui a minha fotinho com a Camila e fiquei super feliz!! Preciso dizer que achei ela muito simpática e querida!! Passou váááárias vezes nos corredores para tirar fotos com  o máximo de pessoas possíveis, e sempre com humor e simpatia!

Virei mais sua fã ainda!! 

Vamos às fotos?? Espero que gostem do look!



Não podia deixar de postar as fotos com a Camila!! =)














Blusa - Aliexpress (uns US$5,00)
Saia - Triton (presente de aniversário da mamis)
Blazer - Riachuelo (R$69,90)
Sandália - Arezzo (presente de aniversário do noivo)
Bolsa - Arezzo (Não lembro o preço, mas comprei em uma promoção de troca de coleção! 50% off)

Gostei muito do look escolhido!! Estou mega in love por essa saia MARAVILINDA e por essa sandália DEUSA!!! Quero usar todos os dias!! Acho que ele super funciona para quem precisa trabalhar de social também. Só precisa colocar uma regatinha/blusinha preta por baixo da blusinha de renda porque ela é muito transparente, e ai acho que não rola para um ambiente mais sério!!!

E vocês? Gostaram do look? Alguém aqui de Curitiba foi no encontro com a Camila Coelho também?


3 comentários:

  1. Que show! O look tá lindo e o encontro com a Camila deve ter sido inesquecível!
    Beijo

    www.lacodemimosa.com

    ResponderExcluir
  2. Jana, você ficou maravilhosa!!! Amei todo o look a sandália \o/ UAU!!! A saia linda também, mas pra mim não funciona, por causa do bumbum gigante kkkk.

    ResponderExcluir
  3. UOU, que look lindooo, as fotos ficaram boas também! Com certeza o encontro foi incrível! <3
    Beijos! www.escritosdeumagarota.com
    www.instagram.com/escritosdeumagarota

    ResponderExcluir

Postagens populares