domingo, 29 de março de 2015

Desejinhos da Semana - Renner

Essa semana fui dar uma conferida nas lojas de departamentos para ver como estão as coleções outono/inverno!

Para a tristeza do Noivo, gostei de muuuuuuuuuita coisa! Para a minha tristeza, não comprei nada!! Rsrsrs

Como sempre tenho reparado, muitas coisas se repetem da coleção passada. A primeira foi uma blusa de linho que comprei no ano passado e que esta novamente na coleção de inverno deste ano. A diferença foi o tamanho dos pontos. A minha é mais fechadinha, a desse ano é mais aberta! Olha só:




Tanto no ano passado, como neste ano, a blusa esta saindo por R$79,90.
Quando isso acontece com alguma roupa que tenho fico bem feliz!! Parece que valeu a pena a investida na peça, sei lá! Peça do ano passado com frescor desse ano! :P

Vamos conferir os outros achados da Renner?




Camisa jeans fofa - R$99,90


Blazer - R$119,00



Simplesmente amei esse body!!! Muito lindo!!!  - R$79,90



Vestido preto e azul (de verdade! :P)  S2 - R$ 139,00



Calça super confortável!! Ola o look no manequim que lindo!! Dá pra confor looks mais básicos, como looks mais social e descolados!!! R$ 99,90 (só acho cara pelo tecido, a minha do Ali  de oncinha paguei US$11,00!)
 
Saia - R$69,90

Bolsa - R$ 109,00


Vestido branco - R$119,90 (estava querendo comprar par o meu trash, mas desisti!! )



Cardigã de andorinhas S2 - R$89,90 (Amei a estampa, mas achei carinho também!! Gente, tenho dó de pagar mais de R$50,00 em um cardigã!! Sempre tem a exceção, mas tenho dó!)


Blusinha fofa! Ótima para looks sociais (tinha uma 95% parecida na Richuelo, mas esqueci de fotografar! ¬¬) R$ 69,90


Blusa branco e azul - na arara de liquidação por R$49,90.


Vestido vermelho com plisado na parte inferior - arara de liquidação - R$49,90



Casa preto com botões dourados (Deuso!) - R$ 219,00

Saia  - R$29,90


Shorts - R$29,90


Shorts floral - R$29,90


Pausa no setor de acessórios!! :) Porque se divertir faz parte! 

E aí? Curtiram os achados?? Gente, eu sempre me jogo nas araras de liquidações, acho que pelo menos 75 % do meu guarda roupa é composto por elas!!! Hahahha e vocês? 

2 comentários:

  1. Adorei as dicas. ..
    Esses dias comprei mta coisa social na renner a coleção esta incrível quem gostar de calça flare social a Renner é uma ótima opção.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Amei as roupas, a camisa é super fofa e o vestido é lindoo!
    Beijos :)

    http://sabiasdistoo.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Postagens populares