terça-feira, 3 de março de 2015

Achados da semana - Marisa

Oi gente!!!!
Esse semana troquei o nome do post de "desejinhos" para "achados"!!!

Como já falei em outros posts, essa época de troca de coleção é perfeita para aproveitar as super promoções que rolam!!
Dessa vez não fotografei muita coisa porque estava só de passagem mesmo, mas quando você vai com tempo para fuçar, encontra muita coisa boa sim!!! Pra quem quer renovar looks de academia, da pra achar peças com preços bem convidativos!!
Vamos ver os escolhidos?

Blusa preta e branca de manga com renda - R$29,90

Regata branco e preta com renda - R$19,999

Blusa estampada - R$19,90

Shorts saia para academia - R$ 19,90

Bolsa amarela - R$29,90

Bolsa marrom - R$29,90 (amei esse modelinho! Super prático!)

 
Bolsa estampada - R$39,90

 
Camisa branca com detalhes em preto - R$29,99 (Preço ótimo por uma peça que certamente será muito usada!)

Maiô estampado azul  - R$59,99 (estava querendo um maiô nas férias, mas acabei não procurando muito e sempre achava caro! Achei esse preço justo!)



Para finalizar a bolsa estilo "sacola" igual a que eu tenho (que comprei por lá!), na cor caramelo e vinho!! Essa não baixou o preço e continua R$79,90 igual em novembro de 2014. A questão é que gosto taaaaaaanto da minha que acho que super vale o investimento!!

E vocês? Estão reparando nas promoções de troca de estação??
Eu quase fico louca!!! Hehehe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares