segunda-feira, 30 de março de 2015

Meu look - Blazer Pink!

Oi Gente!! Tudo bem??

Como o friozinho já está aqui nas redondezas curitibanas, estou aproveitando para usar os blazers que estavam guardados no armário!!!

Eu amo Blazer!! Realmente queria ter váaarios!!! Lembro que quando tinha uns 12 anos achava mega careta!! Mas que bom que crescemos e mudamos de opinião!! :)

Acho eles tão versáteis!! Você usa com roupa social, casual, vestido, calça e por aí vai!

Comprei 2 blazers no Aliexpress!! Os preços lá são super bons, mas você precisa ter paciência para esperar chegar!!! Esse pink eu comprei nessa lojinha aqui!

Outra coisa que sou apaixona e ando feliz de ver cada vez mais no inverno é calça branca!! Acho que o branco combina sim com o inverno!!!

Na verdade adoro branco e cores claras!!!! Viveria vestido ao estilo "la carminha"!!! Hahhaha mas tudo precisa de equilíbrio né?

Vamos ao look!! Espero que vocês gostem!!








Blazer Pink - Aliexpress - US$9,49 (E três meses para chegar)
Blusa cinza com estampa - Riachuelo - R$39,90
Calça branca - Renner - R$39,90
Tênis Botero
Bolsa Fellipe Krein

E vocês, gostam de blazer também? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares