segunda-feira, 9 de março de 2015

Achados da semana duplo - Riachuelo e Renner!

Oi gente!!!!

Hoje reuni duas lojas queridinhas das mulheres em um post só!

Passei mega rápido pela Riachuelo, por isso, só fotografei algumas coisinhas que me chamaram a atenção!!

Tenho colocado por aqui a maioria de coisas de coleções passadas, pois estas que geralmente estão com os preços mais atrativos. Pretendo  começar a fotografar os escolhidos da semana das coleções novas também!

Vamos ver os escolhidos?

Riachuelo

Amei essas necessáires!! Tinham em dois tamanhos e as cores eram bem bonitas!! Fiquei uns 10 minutos decidindo se comprava ou não!!! No fim acabei não levando (mas deveria) e deixei o Fábio orgulhoso!! Heheheh
O preço era ótimo -  R$15,90

Chápeu DEUSO que eu estou super desejando!!! - R$59,90

O meu vício de bolsa no momento - R$89,90.

Bolsa fofinha, ótima para balada!!! - R$69,90

Renner:

Blusinha vermelha fofa - R$9,90

Regata vermelha  - R$9,90


Blusa de alcinha na cor magenta e menta - R$9,90 (gostei muito delas!!!)


Regata amarela - R$9,90

Regata azul com brilhos - R$9,90

Calça flare com estampa animal print - R$79,90



Maiôs preto e branco - R$29,90 (como estava louca por um maiô, levei o primeiro - que cruza nas costas! Achei que o preço estava valendo muito a pena!)

E aí? Gostaram dos achados?? Comenta aí se você também gosta de um super descontinho na hora das compras.




4 comentários:

  1. Cada achado lindo, amo calça flare!! Estou doida em um chapéu, acho divo <3 quero tudo hahaha, amei o post (=
    Beijocaxx da Evy <3 http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os achados foram bons mesmo!!! Obrigada pela visita Evelyn! :)

      Excluir
  2. Ameiii o maio estou doida por um e tbm curti muito o chápeu vinho! Lindo e o preço ótimo.

    Beijos Jana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, dá uma pesquisada nas lojas para ver o maiô!! As roupas de banho estão todas em promoção! :) O chapéu é um sonho mesmo!

      Excluir

Postagens populares