quinta-feira, 12 de março de 2015

Meu look - Shorts preto de paetê

Oi Gente!!!

Hoje vou postar um look meio antigo (é de novembro).

Esqueci de colocar ele por aqui antes! Sorry!

Usei ele para ir no aniversário da Rafa! Eu gosto muito de shorts, e ultimamente tenho até preferido eles para sair. É mais confortável do que a saia!!

O Shorts que usei neste dia é de paetê, mas eles são são muito brilhosos!! Acho ele muito fofo!

Vamos ao look? Espero que gostem!




A Camisa e o shorts são da Marisa (Acho que paguei R$29,90 em cada na época da liquidação de marisa a preço de banana! São bem antigos!);
Sandália Arezzo;
Bolsa Arezzo.

E aí? Gostaram do look?

Um comentário:

  1. Oi, gostei muito do look... estás muito gira :D

    beijinhooos

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Postagens populares