terça-feira, 23 de junho de 2015

Unhas da semana - Meu vermelho - Vult

Essa semana só teremos a minha mão por aqui!

Como eu já havia comentado, ando nas variações de nudes e vermelhos.

O escolhido da vez é um vermelho mega vermelho, que inclusive se chama Meu Vermelho, da Vult.

Nunca tinha usado nenhum esmalte da marca (na verdade antes de comprar nunca nem tinha visto), e estou adorando.

Se você passar bem certinho, uma mão apenas é o suficiente para cobrir tudo, já que a cobertura dele é super boa!


Alguém aí já usou essa cor?

3 comentários:

  1. Que vermelho lindo, sou apaixonada por cores marcantes *.*

    Amei seu blog, estou seguindo. Dá uma passadinha no meu

    Blog Corujando ♥

    ResponderExcluir
  2. Que vermelho mais lindo. A vult arrasou nessa sua coleção.. Big beijos.Makeeando♥ Grupo no facebook - Participe ♥ Fan Page ♥ Instagram♥ YouTube

    ResponderExcluir
  3. Que linda, ficou divida, adoro vermelho, os esmaltes da Vult é lindo *-*
    Beijos

    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postagens populares