segunda-feira, 8 de junho de 2015

Meu look - Colete de pelos

Oi Gente!! 

O friozinho já chegou ai na cidade de vocês? Por Curitiba ele anda aparecendo bastante!! 

Alguns dias atrás, aproveitei o friozinho que fez por aqui para tirar o meu colete de pelo do armário.

Os coletes de pelos já estão sendo usados há um tempo, e nesse inverno serão um dos hits. Uma peça que eu acho que vale a pena o investimento. No meu caso, eu comprei esse no bendito Aliexpress, e paguei uns US$16,00, ou seja, uns R$45,60 na época.

O modelo desse meu é mais comprido, mas gosto muito de todos, e já estou desejando vários modelos que tenho visto. Vamos ao look ver se vocês aprovam?






Colete de pelo - Aliexpress
Legging - Rawell
Bota - acervo pessoal
Bolsa - Arezzo

2 comentários:

  1. Eu P-R-E-C-I-S-O de um colete de pêlo, o seu é maravilhoso e nunca visto igual né?! Isso que é fantástico.
    Ficou linda, como sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo o Ali estando super popular, ainda não achei nenhum igual Mari! Muito legal!!! Já falei pra você, se joga lá no Ali! Só tome cuidado para não viciar!!! hehehe

      Excluir

Postagens populares