quarta-feira, 17 de junho de 2015

Meu Look - #Weeklookoftheday 1


O look de hoje na verdade é o de segunda!! :P

Curitiba não esta economizando no frio, e de noite, você congela!!

Aproveitei a onda dos moletons para "desaposentar" esse meu antiguíssimo!! Ele é da época do colegial (lá se vão uns 8 anos - me senti velha agora!), e eu só usava ele dentro de casa ultimamente. Combinei com uma camisa branca por baixo, um colete de couro (fake) e um colar para dar um Up.

Esse foi o primeiro look do desafio #weeklooksoftheday, juntamente com o instagram @achadosbabados, @estacaomodaebeleza, @camiladiasmakeup, @grazielygervasoni, @cristielenmara, @amandabernardo_, @jualine1 e @blogluuchoa.

Participa lá também, só postar o seu look do dia com a #weeklooksoftheday!









Camisa, Calça e Colete - Renner (viciada! hahaha)
Moletom - Tropical Brasil (Muito antiga)
Bota - Vizzano
Colar - C&A

3 comentários:

  1. Jana!
    Para tudo quero esse colar URGENTE!!! Amei o look! Arrasou. Vou fazer tbm.

    ResponderExcluir
  2. Jana!
    Para tudo quero esse colar URGENTE!!! Amei o look! Arrasou. Vou fazer tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindão né? Ganhei ele! Isso Mari!! Participa do desafio! tenho me divetido com eles! :*

      Excluir

Postagens populares