quarta-feira, 24 de junho de 2015

Meu look - Animal print e jeans - #weeklooksoftheday2

Quem aí já se rendeu às calças de oncinha?? Essa minha eu pedi pelo Aliexpress (pra variar só um pouco), e eu A.D.O.R.O!!!!!!!!!!

Gente, eu uso ela tanto que acho que já "paguei" ela (usando a regra de dividir o valor da peça pelo tanto de vezes que usou). Ela já apareceu por aqui no blog!

A minha é de malha, bem confortável. Ela tem sido a minha parceira de viagem (me sinto quando se pijama! :P ).

 Esse look usei já faz um tempo, mas achei que valia colocar aqui! Ainda, ele é o meu #weeklooksoftheday2 dessa segunda! Quem me acompanha no Instagram (@janasena) já viu ele por lá!

Eu adorei a combinação relax que consegui com a calça animal print, tênis e camiseta! Pra dar um UP, usei um chápeu! Gostei do resultado, espero que vocês aprovem!








Camiseta Marisa - Calça Aliexpress - Tênis Bottero - Jaqueta Jeans Pernambucanas - Chapéu C&A - Bolsa Arezzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares