sexta-feira, 19 de junho de 2015

Desejinhos da semana - Riachuelo e Zara Shopping Batel

E na última semana resolvi passear onde? No shopping rico de Curitiba!! Hhahahah 

Na verdade faço a minha sobrancelha por lá, e não adianta porque não dá para trocar!! Quando você acha alguém que acerta, não se atreva a ir em outra pessoa!

Aproveitei que estava por lá e fui "serelepar" na Riachuelo e na Zara (nas outras lojas de lá eu fico só no desejo mesmo! :P)

RIACHUELO

Esse tênis fofo tinha cinza também - R$69,90

Essa bota é um achado! Ela estava por R$129,90 e acho que era Beira Rio (não tinha 35! :( )


Que sapato mais lindo!!! Amei ele!! R$149,90

Luvinha fofa!

Adorei esse suéter de corujinha! *_*

ZARA

Calça - R$199,90

Calça (com pinguins *_*) - R$199,90

Calças jeans - R$109,90

Vestido estampado - R$179,90





Não lembro o preço dessas, mas estão na faixa dos R$109,90 - R$199,90

Suéter lindo - R$199,90

Casaco todo trabalhado - R$599,90 (achei caro, mas é lindo)


Calça (gente, amei ela demais! ficou ótima no corpo!) - R$119,90


E esse foi  o look que usei no dia!! Olha o colete que já está quase criando vida de tanto que uso? Amo comprar uma roupa assim, que uso até acabar!! ehhehe




Um comentário:

  1. Jana eu estou completamente apaixonada por esse vestido da Zara. Amei as peças da Riachuelo tbm! <3

    ResponderExcluir

Postagens populares