sexta-feira, 12 de junho de 2015

Meu Look - aniversário de namoro


Aproveitando que hoje é dia dos namorados, vou postar o look que usei no mês passado para comemorar 10 anos de namoro (isso mesmo!).

Me enrolei um pouco para liberar ele por aqui, mas acho que vocês vão gostar.

Aproveitamos a data para ir visitar um restaurante chamado Terraza40.

Gente, o passeio é super indicado, começando pela vista. Conseguimos ver praticamente Curitiba toda!! A comida também é maravilhosa, e achei o preço justo (achei que seria mais caro). 

Recomendo a visita!

No dia estava um pouco frio, então combinei o vestido com meia calça e casaco. Vamos ver se vocês aprovam o look?






Olha a vista!!!!!!!





Vestido - Renner
Colete - Renner
Casaco - Marisa 
Bota - Vizzano
Bolsa - Arezzo



Aproveitando a data, quero deixar um beijo especial para o meu melhor amigo, meu companheiro, meu namorado, noivo! Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa! Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares