sábado, 30 de maio de 2015

Minha experiência com vestido de festa no Aliexprees

Oi Gente, tudo bom??

Hoje vou contar um pouco da minha experiência com o famoso site Aliexpress.

Compro pelo site há um tempo. Esse ano, o meu primo se casou em maio, assim, resolvi arriscar e pedir pelo site um vestido de festa para o evento.

Em novembro do ano passado, pedi o modelo escolhido. A entrega foi bem rápida (em comparação com média), pouco mais de um mês.

Pedi o vestido no dia 11/11/2014 e ele chegou aqui no dia 24/12/2014.

O modelo escolhido foi este aqui da foto:


Para começar, quando compramos no Ali, precisamos ter a noção de uma coisa. Quando na propaganda do produto, é alguém famoso ou uma foto que você veja que foi tirada de algum lugar, o produto não será igual o da foto (por mais que eles achem que sim). Para o produto ser igual, as fotos são de japas, e geralmente tem fotos do procedimento de elaboração na descrição do produto. Deste modo, eu sabia que eu estava pedindo um vestido inspired, mas as avaliações do produto estavam boas, e mesmo com o frete compensava arriscar! Menos de R$100,00 um vestido de festa!! 

Como disse, o tempo de entrega foi ótimo. Eu pedi em novembro já calculando uns 3 meses para entrega, mas chegou bem antes.

O vestido não chegou igual, como já era esperado. Até então, tinha tido um problema com uma regata, que ficou apertada nos seios e dei para a minha irmã, e com um blazer que veio largo, mas a minha avó deu aquela apertadinha! :)

Acontece que esse vestido é longo, mas não foi bem assim que ele veio!! Ele veio curto para os meus míseros 1,57m de altura!! Eu sempre tenho problema com comprimentos de roupa, mas elas sempre ficam compridas!! Nunca tinha tido uma roupa que o problema fosse ficar curta! Para alongar o vestido, tentei ver se achava a mesma renda, mas é LÓÓÓGICO que não achei. Também pensei em encurtar ele, mas ficaria muito curto! Também não curti a renda que veio no meio dos seios. Olha como ele era quando chegou:




A saída que eu encontrei para o vestido, foi trocar a renda do meio por uma telinha, e a parte da saia por um crepe. A minha dificuldade foi encontrar o crepe da mesma cor do vestido, mas com bastante paciência, encontrei lá na loja Javanesa no centro de Curitiba.

A parte de cima do vestido também era sem forro, então tive que comprar um tecido para forrar os "peitchos".

Também apliquei pequenas pérolas em alguns locais do vestido. No final, devo ter gastado uns R$50,00 em materiais. O custo total do vestido então ficou em torno de R$115,00 (achei um preço ótimo), levando em consideração que não gastei com a mão de obra, já que eu mesma arrumei tudo.

Esqueci de tirar uma foto no dia com o look detalhado (dãr!!), mas com as fotos abaixo, dá para ver como ficou!






Resumindo a minha experiência com vestido de festa no Aliexpress: Compensa sim, porém, você tem que pedir com alguns meses de antecedência, pois além do pedido atrasar, você deve levar em consideração o tempo que você pode vir a utilizar para fazer os ajustes e deixar ele do jeito que você quer!

Um mega achado foi o da sister. Ela comprou aqui em Curitiba no Shopping Total (que tem preços super baratex!), mas só tinha para pessoas magras, ou seja, não me encaixo nesse time (ainda! :P).

Irmã Najara.

Gostaram das dicas? Já compraram pelo Ali? Contem as experiências para a gente aqui!


4 comentários:

  1. Ei janaina!

    Achei até que o vestido ficou muito mais bonito depois dos ajustes que vc fez, ele tinha muita renda antes, com o outro tecido ficou bem mais suave! adorei a ideia de transformar a peça, curto muito a customização, é bem melhor do que deixar de usar a peça e ir comprar outra.

    beijo e sucesso com o blog! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei mais do resultado final!! Obrigada :)

      Excluir
  2. Jana! Achei seu vestido maravilhoso! Amei mesmo!
    E o resultado final, na minha opinião foi melhor do que o original.
    Sempre tive vontade de comprar no Ali mas tenho muito receio com a entrega por demorar muito.
    Ficou linda!!!
    Amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, demora mesmo, mas compensa!! Faz uma compra no Ali para testar!! Quando chegar tenho certeza que você vai gostar! :)

      Excluir

Postagens populares