sexta-feira, 15 de maio de 2015

Meu Look - Toque de Marsala!!

Oi gente!!! Andei sumida por aqui né??

O que importa é que estou de volta! :)

Que a Marsala é a cor do inverno todo mundo já sabe né? Mas você já conseguiu montar algum look com a cor hit da estação?? Eu pirei nessa sandália da Arezzo quando vi! Inclusive, já postei outro look com ela por aqui!  A saia foi um super achado! Irresistível não levar!! :)

Eu resolvi combinar com preto! Infalível!!

Hoje vou postar um look que usei (no mês passado!) para ir a um aniversário. Como estava começando a esfriar aqui em Curitiba, optei por colocar uma meia calça para não correr o risco de passar muito frio!! Ainda bem que no dia não fez tanto frio  e foi bem tranquilo!!!

Vamos ao look? Espero que gostem!!






E aí? Curtiram o look? 

Blusa - Antiga, presente da mamis (não sei a marca)
Saia - Alguma lojinha do shopping Total (super vale a pena conferir os preços por lá)
Sandália e Bolsa - Arezzo.


2 comentários:

  1. Jana, essa cor é tudo! É o novo "bordo" adorei a saia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Mari!! Eu estou "in love" com ela. No momento desejo uma calça dessa cor!! :)

      Excluir

Postagens populares