segunda-feira, 18 de maio de 2015

Meu look - Macaquinho de Guipir

Oi gente, tudo bem??

Vira e mexe eu participo de sorteios no Instagram. No dia 20 de março eu fui sorteada e ganhei esse macaquinho de Guipir da @lookloja!! 

Fiquei bem feliz!! O macaquinho é bem bonito e com ótimo acabamento. Não comprei nada na loja ainda, mas a experiência com o sorteio foi ótima. Falei com eles por WhatsApp, passei  o endereço e chegou direitinho. Vale a pena dar uma conferida no IG deles!! As peças são lindas! :)

Não demorei muito para usar a peça recebida (demorei para postar aqui só!).
 Como já estava começando a ficar friozinho aqui em Curitiba, combinei ele com meias e bota!! Adorei a combinação!! Espero que gostem! Vamos lá?







Macaquinho - @lookloja
Bolsa - Marisa
Cinto - acervo pessoal
Bota - Vizzano

Gostaram do look? 

2 comentários:

  1. Adorei o look, ficou linda :)
    bjoos

    Ingrid Abreu
    Visite também> http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postagens populares