sábado, 31 de janeiro de 2015

Profissão Noiva - Cerimonialista!

Como muitos já sabem esse é o ano do meu casório!

Quando decidimos casar em 2015 tudo parecia tão longe!! Agora, já falta (BEEM) menos de 1 ano e começa a bater aquele desespero!!

É engraçado que sempre nos perguntamos por onde começar? No início achamos que nem é tanta coisa assim, aí começamos a ver as listas de tudo que temos que fazer e: MEU DEUS!!!!!!!!!! É MUITA COISA!!!!!!!! HEEEEEEEELP!!!!!!!!!!

Em busca de lugares para fazer uma "pequena" cerimônia na minha cidade para uns 400 convidados (help de novo!!!), descobri o contato da Mari Santos, uma cerimonialista que faz eventos no Vale do Ribeira (em especial Iguape) e que mora em Curitiba!!!

De cara já achei perfeito! Teria uma cerimonialista da cidade em que estou morando e que conhece a cidade que morei e que quero casar! :)

Acontece que muitas pessoas não dão importância para esse detalhe (que eu nem considero detalhe e sim essencial!), que é a cerimonialista.

Marcamos uma visita na casa da Mari para conhecê-la e até o meu noivo saiu de lá achando que seria o melhor investimento do nosso casamento!

Já passou o tempo em que quem ajudava  a organizar o casamento eram (Só) os padrinhos e pais! Hoje em dia  a correria do dia a dia das pessoas impossibilita a dedicação necessária que você sozinho ou com a ajuda de amigos possa organizar o casamento dos sonhos!! Sério! Os detalhes são muitos!

O papel de um cerimonialista vai além de organizar uma festa bonita!! A pessoa que você contrata acaba se tornando confidente das suas vontades e limitações, e ai que entra o papel mais importante.

Um bom profissional irá auxiliá-lo a encontrar os melhores fornecedores e melhores ideias dentro do seu  limite orçamentário.

Ainda estou com bastante medo das decisões que eu terei que tomar, aqueel frio na barriga da dúvida do "será que vai dar tudo certo?".

Estou confiante que com a ajuda da Mari, a cerimonialista que eu escolhi para dividir e me ajudar a organizar este momento tão importante da minha vida irá fazer o melhor e eu terei o dia mais lindo da minha vida!!

Ai que post mais apaixonado esse né? É que casamento é tão, tão, tão legal que por mim eu casava agora!! ahhahah


Quer entrar em contato com a Mari? Clica aqui!



2 comentários:

  1. Nossa Jana, que achado!! Tb concordo que é um dos investimentos mais importantes!
    Continua postando sobre o casamento pra gente acompanhar a distância. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc como noiva não me deixa mentir sobre o investimento necessário!! Que bom que você gostou!! Vou continuar postando sim!! Bjos

      Excluir

Postagens populares