domingo, 4 de janeiro de 2015

Meu Look - I Love Beach!!

Oi gente!! Como estão de começo de ano??

Muitas pessoas estão de férias (ou "mini férias) e aproveitando as praias!!

Eu estou aqui na Ilha Comprida - SP curtindo a casa da Sogra/Mamis e do Papis!! :)

Como nos primeiros dias do ano fez muito calor, estou aproveitando a praia!!

Nos últimos anos tenho me preocupado cada vez mais com os cuidados que devemos ter na hora de pegar sol!! Além do protetor solar que é algo básico não só quando se vai à praia, não dispenso mais os óculos e o chapéu!!! Esses dois além de proteger ajudar a dar um UP no look praiano!!!

Vamos ao meu look de praia?













Chapéu - vendedor de praia (antiguinho!)
Vestido - Renner (antigo!)
Rasteira - Via Marte
Bolsa - Marisa
Óculos - Ray Ban

Bjos!! 

Um comentário:

Postagens populares