quinta-feira, 9 de abril de 2015

Quinta da estética com Rafa Bueno - IMPORTÂNCIA DO PRÉ-OPERATÓRIO

Quando pensamos em fazer uma cirurgia estética, muitas vezes só lembramos dos cuidados que teremos que ter no pós operatório, mas você já parou para pensar na preparação da cirurgia??

O pré-operatório é muito importante, ajudando inclusive em uma recuperação melhor! Vamos ver o que a Rafa tem para nos falar?

IMPORTÂNCIA DO PRÉ-OPERATÓRIO
A procura pela drenagem linfática é feita geralmente por pessoas que acabaram de passar por algum tipo de procedimento cirúrgico, para eliminar edemas decorrentes da cirurgia. Muitos desconhecem os benefícios que a drenagem trás no pré-operatório: ativa a circulação linfática, auxilia na microcirculação local, nutre o tecido cutâneo, melhora a penetração de produtos nutritivos e hidratantes para preparo da pele para a cirurgia, produz relaxamento físico para aliviar ansiedade e tensão, previne fibroses e seromas e auxilia a desintoxicação. Com isso, o sistema imunológico fica alerta para reagir de forma correta ao estímulo operatório, resultando em um pós-operatório menos traumático. A recuperação é muito mais rápida.


Post realizado com conteúdo retirado do facebook da Rafa Bueno. 

Ficou interessada? Contato abaixo: 


Beijos, Jana Sena! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares