terça-feira, 14 de abril de 2015

Meu Look - Colete couro fake

Oi Gente!! Tudo bem??

Quem aí gosta de usar colete?? Com a chegada do friozinho, facilita para usar e abusar desta peça! Você ainda aproveita para ficar mais quentinha!!

Eu amo Coletes! Lembro que comecei coletes com  um que era da minha mãe na época da escola (por volta da 5ª série!). Acho que na época as amigas não curtiam tanto, mas eu adorava!! Que bom que eles voltaram e agora é super normal!! 

Tenho uns 4 coletes, mas um dos preferidos é esse de courinho aí de baixo!! Esse é da Renner, e na época acho que paguei uns R$89,90 nele!! Mas valeu cada centavo pelo tanto que eu uso!

Uma coisa que eu tenho adoro é a bendita da calça Flare (ou "boca de sino"). No meu caso, elas nunca ficam aquela coisa!!! Essa a boca era maravilhosamente grande, mas, com o meu 1,57m, sempre preciso retirar uns 2 palmos de barra!! Assim, as minhas flare acabam virando uma tropente!! Mas eu gosto mesmo assim!!

Esse look também é apropriado para um "casual day" no escritório (para os que tem essa opção!).

Vamos ao look!! Espero que vocês gostem!







Camisa - Sul Center
Colete - Renner
Calça - TNG
Bota - Vizzano

E vocês? Já estão tirando as roupinhas de frio do armário??


Um comentário:

Postagens populares