segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Utilidade doméstica - VAC BAG!

Oi gente, tudo bem?

Domingo é aquele dia da preguiça né? Mas vale usar o dia de folga para organizar algumas coisas em casa. Como esse domingo já passou, a dica fica para quando der aquele tempinho para organizar as coisas!

Hoje vou dar a dica do Vac Bag. Pode ser que não seja novidade para muita gente, mas mesmo assim, como foi novidade para mim, e ainda muito útil, acho super válido falar dele por aqui.

As roupas de inverno sempre ocupam muito espaço nos closets/guarda roupas. Assim, começando a primavera, chega a época de guardar as peças mais pesadas para dar aquele alívio no closet! Sempre acho que no inverno fico com a sensação de closet "socado"!!

Esse ano, estou guardando as roupas de inverno com o Vac Bag,

O Vac Bag é um saco plástico transparente que possui uma válvula para sucção.Você coloca as roupas dentro, fecha bem e utiliza o aspirador para deixar elas embaladas a vácuo.

Assim, as roupas ficam protegidas contra poeiras, mofo, insetos e afins. Ainda, utilizei um sabonetinho no pacote. Quando desembalar, elas ainda estarão cheirosas e limpinhas! :)

Também usei ele pra guardar edredons, travesseiros e cobertores. Couberam 2 edredons de solteiro, 1 cobertor de solteiro e 1 travesseiro!! Bom né?!!

Eu sempre queria comprar quando via, mas achava caro (pior que nem é! Paguei R$19,90 neste modelo). Acho que por não ter certeza de que funcionada, batia uma insegurança. Um dia o Fábio comprou para utilizar no serviço e acabou trazendo aqui para casa!!! AMEI! 

O tamanho que eu utilizei foi o extra grande. Ótimo tamanho!  Você economiza até 1/3 do espaço que você utilizaria sem ele! Olha só:


 

E aí? Gostaram da dica? 

Alguém já utilizou o Vac Bag? 

Contem como vocês fazem para guardar as roupas de outras estações nas suas casas.

Beijos!

Jana Sena



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares