quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Quinta da estética com Rafa Bueno - ESFOLIAÇÃO (GOMAGEM) + HIDRATAÇÃO CORPORAL

Hoje a dica da Rafa será sobre esfoliação corporal!

É bem engraçado, porque estava lembrando e foi exatamente por uma esfoliação que ouvi falar da Rafa pela primeira vez!!!
A nossa amiga Anne (sua linda), fez uma esfoliação antes de ir para  a praia no começo do ano para pegar aquele bronzeado power!!! Assim, ela comentou sobre a Rafa pela primeira vez comigo!! S2
Mas eu mesma só fui conhecer a Rafa com a massagem DETOX, que inclusive ainda não falamos por aqui!! Já adianto que ela é MARA!!!!

Fiz uma esfoliação corporal com a Rafa há umas 3 semanas. Achei o máximo!! Acho que deve ser feita a cada 15 dias, no mínimo!! A pele fica extremamente macia! Inexplicável! Nenhum creme sozinho dará aquele efeito! Pena que não consegui aproveitar a potência no bronzeado porque São Pedro só pode estar curtindo essa minha cor gesso e na minha semaninha de férias não fez 1 dia de calor!!! :(

Vamos à dica da Rafa?


ESFOLIAÇÃO (GOMAGEM) + HIDRATAÇÃO CORPORAL


Utiliza uma gomagem composta por microesferas físicas que realizam a esfoliação da pele. Remove as células mortas deixando a pele mais macia e com brilho natural. Tem como objetivo a remoção do extrato córneo, camada mais superficial da pele onde estão presentes as células mortas. O processo também estimula a derme, segunda camada interna da pele, proporcionando a absorção dos produtos utilizados após a esfoliação, e preparando a pele para os próximos tratamentos. A esfoliação ainda pode eliminar cravos e outras impurezas da pele. Posteriormente faz-se uma hidratação corporal com hidratantes específicos que repõem a perda de água da pele restabelecendo o grau de hidratação, além de promover um relaxamento da musculatura através das manobras realizadas durante o tratamento e aliviando o stress.Nosso corpo é constituído de 60 a 75% de água e a hidratação ajuda no rejuvenescimento da pele corporal, principalmente quando apresenta-se ressecada e desidratada.



Post realizado com conteúdo retirado da página do Facebook da Rafa Bueno. Curte lá para ver os post em primeira mão!

Ficou interessada nas massagens? Contato da Rafa abaixo:




Querem ver mais postagens como esta? Deixem sugestões nos comentários!
Beijos!
Jana Sena


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares