sábado, 14 de fevereiro de 2015

Desejinhos da semana - Renner

Como falei no post anterior, andei pelos corredores do desespero masculino! O shopping!!

Tinham muitas coisas em liquidação!! Quase irresistível! :P

Hoje vou mostrar os achados da Renner! Gente, pra quem trabalha de social, acho que a Renner super vale a pena!! Nessa época de troca de coleção achamos muitas calças por R$39,90 - R$29,90 (eu mesma tenha algumas ^^). Vamos ver?



Vestido de renda vermelho - R$39,90

Macaquinho - R$39,90



Blusa - R$29,90 (fica fofa para usar como saída de praia - Levei essa!!)
Calça - R$49,90 (levei essa também!!)


Blusa renda - R$29,90
Calça - R$39,90
Obs: levei o look todo também! hihi

E aí? gostaram dos achados?? Perceberam os preços baixos nas lojas também?
Beijos

5 comentários:

  1. Lindos!! Adorei a blusa amarela de renda e o vestido haha

    ResponderExcluir
  2. Morri com o vestido vermelho Jana! Engraçado que eu fui na Renner do Eldorado ontem e estava com a nova coleção e os preços super altos tipo Zara =/ e o que estava em promoção era de 149,00 por 139,00. Amei o vestido vermelho! <3 Lindo!!! E as peças para o dia dia estão com preços ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!! aqui tinha muita coisa que compensava!! O vestido vermelho estava muito barato mesmo!!!!!!!! Pena que não teve "aquele caimento" para eu levar!! hehehe

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Postagens populares